ARLA/CLUSTER: CTT desenvolvem Portal Processo Aduaneiro para agilizar desalfandegamento

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Março de 2019 - 15:48:22 WET

Boas tardes.

Confirmo. Torna o processo mais ágil.
Embora continuem a enviar notificação por correio tradicional.
No meu caso, ambas chegaram ao mesmo tempo.

Durante o processo é permitido enviar prova de compra com uma captura de
écan do site, recibo electrónico ou digitalização de documentos em papel.

Foi relativamente rápida a validação da documentação e no dia seguinte
tinha a encomenda em casa.
Agora só falta que os distribuidores recebam outras formas de pagamento que
não em dinheiro (MB por ex.)

73

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59re -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Fazendas de Almeirim, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: