ARLA/CLUSTER: Amadores com deficiência visual na lista?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 30 de Junho de 2019 - 12:45:45 WEST

---------- Forwarded message ---------
De: António Silva <antena  aminharadio.com>
Date: dom, 30/06/2019, 10:31
Subject: [CT-Com. & Tec.] Amadores com deficiência visual na lista?

Caros colegas,

Sou radioamador, como já expliquei antes, tenho deficiência visual.
Gostaria de partilhar ideias com outros amadores na mesma situação,
equipamento utilizado, software acessível para comunicações digitais, etc.
Já identifiquei, nas minhas escutas, pelo menos um, mas, como é tradição do
radioamadorismo, existem mais certamente.
Para não congestionar a lista, ocupando-a com assuntos que não são de
interesse geral, por favor, respondam-me em privado, antena  aminharadio.com

Muito obrigado.

António Silva, CT1FIY