Re: ARLA/CLUSTER: Como comprar na China e evitar problemas na alfândega

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sábado, 29 de Junho de 2019 - 16:30:49 WEST

Mais uma dica ...

Evitar a transportadora YANWEN (a mais usada pelos "freeshipping" do
ebay) ... parece que tudo o que vem via eles perde-se algures num
"buraco negro".

Desde à alguns meses praticamente tudo o que mando vir do ebay em
modalidades de "freeshipping" não é entregue. (anteriormente
acontecia-me o inverso, quase nada se perdia)

Alguns argumentam que se reclama ao ebay/paypal (e similares) e o €€€ é
devolvido ... sim, mas ...

Os impostos e taxas de transação não são devolvidos e o projeto que
estava à espera do componente em questão fica encravado ...

vejam: https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=yanwen+ctt

73!