Re: ARLA/CLUSTER: Nos novos faróis a contar para o ILLW 2019 há um português, o Farol de Esposende.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 - 13:16:46 WEST

Não estás enganado, não Viegas.

Por mim, não foi novamente activado, mas desta vez, lembro-me que levamos a
"artilharia" toda.

HF, 144, 432 e 1200 MHz.

HF em fonia e em CW, aqui em CW brilhantemente activado pelo nosso colega
Gamito (CT1CZT)
https://youtu.be/s753na9h8SE . O Gamito foi lá para cima para a torre.

Nas altas só em fonia. Já não me lembro se o Miguel (CT1ETL) chegou a
levar a "geringonça" para as digitais.

Fui e vim com a junta da cabeça do motor queimada. De vinte em vinte
quilómetros tínhamos de parar para dar de beber à manada. Aquilo bebia
desalmadamente.

Foi uma das ultimas coisas me mais prazer nos deu a todos.

João Costa (CT1FBF)

Antonio Viegas <ct2ixq  gmail.com> escreveu no dia quinta, 27/06/2019 à(s)
12:57: