ARLA/CLUSTER: Mais um passo para perdermos a banda dos 2m

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 - 17:41:22 WEST

Na minha opinião só haverá uma coisa a fazer.

As Associações de Radioamadores Portuguesas de forma concertada (era o
ideal) ou individualmente, fazer chegar à Anacom o total desacordo com esta
decisão dos Franceses.

As razões que se poderão invocar são várias.

   - Há décadas que os Radioamdores "têm" essa banda.
   - Foram fabricados e vendidos (e continuam a ser) milhares de
   equipamentos.
   - Milhares de Repetidores vendidos e no activo.
   - Beacons

Poderão ser invocações fracas mas, são algumas.

Estou em crer que as grandes Associações de Radioamadores da Europa (DARC,
REF, URE, ARI...) "estrebuchem" forte e feio, por cá, espero que se faça o
mesmo.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW
http://ct1gzb.blogspot.com

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 21/06/2019
à(s) 16:12: