Re: ARLA/CLUSTER: Num raio de 160 anos-luz não há civilizações que usem o radio.?

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 - 12:26:50 WEST

Boa tarde,
Ãs tantas já evoluíram e a comunicação via rádio é para eles o que para
nós é a através de "sinais de fumo" (ou "pombo correio").
Estão noutro "modo" ...
73!