ARLA/CLUSTER: Wrc19 & DL53

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 - 17:37:00 WEST

WARC19 e os 144MHz a 145MHz.
Franca lançou a proposta de darem esta nossa QRG para o uso de outra
entidade.

Para que está proposta possa seguir como um ponto da ordem de trabalho da
WARC19, têm de haver pelo menos 10 Países da CEPT que apoiem a proposta de
França, ao mesmo tempo não podem existir mais de 6 Países da CEPT que sejam
contra.

Agora já sabem caros colegas, porquê é que temos de ter bons contactos com
o Regulador Nacional e nos deixar de bairrismo.

Espero que não haja 10 apoiantes ou então que haja mais de 6 contra esta
proposta.

Cumprimentos e Larguras aos 50 e tal Presidentes de os clubes nacionais.
Acho que ja é tempo de se unirem para que todos falem com uma so voz.

Quem encontrar erros e pontapés na gramática pode ficar com eles, como
sabem .....

Fonte: o meu outro clube

Sent over an Android device