ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Rádio Observador: Vai nascer uma nova radio em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 - 13:13:50 WEST

Uma concorrente à TSF e acho bem! Pelo menos o leque de profissionais
promete dar que falar!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia terça, 18/06/2019
à(s) 12:29: