Re: ARLA/CLUSTER: Isto hoje está a dar: Apertura tropo en 2m. hasta los 1393 km. entre CT1BYM(IM68BN) y EA8CXN(IL18QI)

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 16:32:47 WEST

E ontem também estava, consegui D41CV, EA8DBM e EA8TJ.
Mas o BYM anda sempre no topo, ja no ano passado me fizestes pirraça com o
D41CV.

Cumps de CT7ABA / Frederico

Sent over an Android device

Miguel Pelicano <miguel.pelicano  gmail.com> schrieb am Mo., 17. Juni 2019,
14:45: