ARLA/CLUSTER: Antiguidade do indicativo CT1GR em Alvega / Abrantes.

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 14:42:37 WEST

Quanto a mim, a casa abandonada é situada na Figueira da Foz. Em 2014
estava abandonada com alguns "postes" para antena sobre o telhado...
Não passa de uma suposição minha.
Abraço.
73 de ct1zq