ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Noticias da casa do CT1ZB (CT1GR) em Alvega / Abrantes.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 13:26:52 WEST

O Dr Matafome não era sogro de CT1ZB, mas sim o contrário. O Dr Matafome,
CT1UI era genro de CT1ZB. O indicativo CT1GR é para mim estranho e nunca
conheci esse indicativo em Alvega, mas poderá ter sido anterior aos meus
conhecimentos.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 17/06/2019
à(s) 13:24: