ARLA/CLUSTER: Se entenderam publicar

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 15 de Junho de 2019 - 17:57:06 WEST

Boa tarde

Amigo João, pela minha parte, não tem que pedir desculpa.

Achei estranho a publicação da mensagem, mas só não erra quem não faz nada!!!!

Por outro lado também é bom sabermos com quem lidamos, assim podemos escapar a alguns inconvenientes…

Um grande abraço e obrigado pelo seu trabalho e empenho em prol deste nosso hobby!!!

Sem mais de momento.

Sempre QRV

Melhores 73

CT1MH