ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS

Agnus agnelo gmail.com
Sábado, 15 de Junho de 2019 - 01:49:44 WEST

Caro colega, Engenheiro Adelino

Espero ter o prazer de fazer QSO consigo ligando Alemanha a Portugal
(figuradamente, claro), no dia 20 ou 21, via 160 metros.
Estarei atento e QRV.

Um abraço
73
Agnelo CT1DVU

P.S. Não lhe agradeci ainda o conteúdo da botelha pois só costumo fazer
isso na altura da prova.