ARLA/CLUSTER: 2 metros dia 15 de Julho.

David Quental (CT1DRB) ct1drb72 gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019 - 22:59:32 WEST

Boas noites aos colegas,

depois do envio da minha última mensagem para o cluster da ARLA não pensei que isto fosse dar a este caminho, mas temos que defender as nossas bandas nem que seja com mais concursos.

Assim, no próximo Sábado estarei a chamar nos 144.050 CW entre as 20.00 até ás 21.00 UTC e, caso haja algum colega que responda, mudarei para outra frequência.

No meu K3 não tenho microfone e a antena direcional, por avaria do rotor, está voltada para norte.

Com os melhores 73 e que a actividade de sábado seja um sucesso.

CT1DRB
David Quental