ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Perigos importantes para as bandas de amador dos 144 e 1240 MHz em 2023

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 - 21:46:25 WEST

Caros colegas,

Para mais fácil informação de tão importantes assuntos para a
comunidade, tomei a liberdade de realizar uma tradução rápida da notícia
abaixo (original em Inglês) divulgada durante a tarde pelo João Costa.

Note-se que não garanto a "fidelidade" da tradução, esta foi realizada
num curto espaço de tempo e com o meu limitado domínio da língua inglesa.

À vossa atenção abaixo!

73!

--
Callsign: CT7ABP