RE: ARLA/CLUSTER: Apelo à PARTICIPAÇÃO de estações nacionais no Concurso do Dia de Portugal / Portugal Day Contest 2019

CT7AHV pedro_transistor sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Junho de 2019 - 10:56:48 WEST

Não percebi o que quiseste dizer Gil!

Pouco significado tem ser topo de gama no dx nacional pois só há meia-dúzia de dxistas a sério em Portugal!

Uma coisa é certa, sou o melhor dxista da minha rua :)

73

CT7AHV

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of silva antonio eduardo
Sent: 5 de junho de 2019 23:23
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Apelo à PARTICIPAÇÃO de estações nacionais no Concurso do Dia de Portugal / Portugal Day Contest 2019

Grande boca

Pedro não és topo de gama dos dx português.

Só para os mais conceituados

CT7AHV <pedro_transistor  sapo.pt <mailto:pedro_transistor  sapo.pt> > escreveu em qua, 5/06/2019 às 21:59 :

Boa tarde a todos os colegas,

Nos últimos dois anos participei no concurso, no entanto em nenhum dos anos fui incluído na lista de participantes (e sim, enviei o log a tempo para a REP)...

É um pouco frustrante dedicar um fim de semana por um concurso “a feijões†pois 99% dos contactos não são confirmados.

Ainda estou a ponderar se participo ou não, não sei se com a má experiência dos últimos dois anos terei vontade suficiente!

Já agora faço a sugestão: porque não criar um grupo no WhatsApp para todos os destinatários deste e-mail, com o objectivo de trocarmos mensagens de forma muito mais dinâmica enquanto estivermos em concurso, em que banda estamos, qual a direcção, qual a localização... É apenas uma sugestão para tentar dinamizar!

73’s GD DX

Pedro Madeira

...::CT7AHV::...