Re: ARLA/CLUSTER: Apelo à PARTICIPAÇÃO de estações nacionais no Concurso do Dia de Portugal / Portugal Day Contest 2019

CT7AHV pedro_transistor sapo.pt
Quarta-Feira, 5 de Junho de 2019 - 21:18:42 WEST

Boa tarde a todos os colegas,
Nos últimos dois anos participei no concurso, no entanto em nenhum dos anos fui incluído na lista de participantes (e sim, enviei o log a tempo para a REP)...
É um pouco frustrante dedicar um fim de semana por um concurso “a feijões†pois 99% dos contactos não são confirmados.
Ainda estou a ponderar se participo ou não, não sei se com a má experiência dos últimos dois anos terei vontade suficiente!
Já agora faço a sugestão: porque não criar um grupo no WhatsApp para todos os destinatários deste e-mail, com o objectivo de trocarmos mensagens de forma muito mais dinâmica enquanto estivermos em concurso, em que banda estamos, qual a direcção, qual a localização... É apenas uma sugestão para tentar dinamizar!

73’s GD DX

Pedro Madeira
...::CT7AHV::...