ARLA/CLUSTER: ARAM promove a activação da Ínsua de Caminha (IOTA EU-150)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 - 17:53:50 WEST

*
          ACTIVAÇÃO DA ÃNSUA DE CAMINHA (IOTA EU-150)*

[image: Activação da Ãnsua de Caminha]
REFERÊNCIAS ACTIVADAS EM SIMULTÂNEO:

EU-150IOTA - Islands On The Air (RSGB)
DCFP-F006Diploma dos Castelos e Fortalezas de Portugal
DMP-1602Diploma dos Municípios Portugueses
WCA-CT-00182World Castles Award
DIP-MI-001Diploma das Ilhas Portuguesas
DDFP-CMN-12Diploma de Divulgação das Freguesias Portuguesas
ARLHS-POR-028Diploma da Amateur Radio Lighthouse Society
DMHP-VC-017Diploma dos Monumentos Históricos Portugueses
WLOTA-2869World Lighthouse On The Air

DATAS: 26 a 29 de Julho de 2019

PROGRAMA: Objectivo:Activar as referências supracitadas. O programa será
definido e publicado após a composição da equipa e reunião de preparação.

INSCRIÇÕES: A Direcção da ARAM convida os seus associados a juntarem-se a
esta iniciativa e solicita a quem estiver disponível e interessado em
participar nesta expedição/activação ou em apoiar a mesma, o favor de
comunicar os seus interesses, por correio electrónico, para o endereço
geral  aram.pt, até às 23:59 do próximo dia 7 de Julho de 2019. Na semana
seguinte, será agendada uma reunião com os interessados, a fim de planear a
expedição.

O Acesso à ínsua é livre, mas o acesso ao interior do Forte está
condicionado às pessoas previamente inscritas.

OPERADORES INSCRITOS
CT1DMC - Rui Afonso
CT1HIX - Carlos Gomes
CT2GSN - João Cunha
CT2HOV - Nuno Gomes
CT7AFR - Emmanuel Lomba
EA1CBX - Jose Sio
(...)
Junte-se ao grupo e participe ou apoie esta expedição!

Fonte: ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho