ARLA/CLUSTER: Hoje o dia promete bons contactos em VHF, QSO entre D41CV(HK76MU) e CT1HMN(IM58NN)

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 21:30:11 WEST

E ja esta de novo a propagação top em VHF para Cabo Verde, Canarias,
Irlanda.
Desculpem a foto no meu último Mail, não tinha dado conta que a foto estava
assim tão má.

Cumps.
Frederico Gaiaz