Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de VHF e UHF analógicos de Montejunto

Paulo Pires ct2gks gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 16:37:51 WEST

Boa tarde,
ja testei de portatil no meu trabalho, na Base Aérea N6 Montijo, e o VHF
145.750 chega a sinal de 7 e o UHF 438.975 chega sinal de 9, saliento que
estava com o ICOM ID-51 e o sinal pode oscilar como é obvio. Irei testar em
móvel ao sair do trabalho pelas 17:00 até ao Samouco.

Bem hajam pelo trabalho desenvolvido em pról de nós todos.
73´s
CT2GKS
Paulo Pires