ARLA/CLUSTER: Hoje o dia promete bons contactos em VHF, QSO entre D41CV(HK76MU) e CT1HMN(IM58NN)

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 12:12:46 WEST

Vamos aguardar o relatório de atividade do Miguel Andrade do passado fim de
semana.....

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )