Re: ARLA/CLUSTER: Contadores de luz inteligentes acabam com leitura por estimativa em até 80% dos clientes em 2020,

José Eduardo ct2gqn gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 16:00:22 WEST

Aqui na zona de Vila Real de Santo António andam a instalar esses
contadores e dizem às pessoas que a leitura é feita por satélite, andam a
vender gato por lebre, no meu qth também vieram cá instalar um desses e não
estou a gostar nada pois aquilo vai funcionar por PLC e o resultado já
estou a prever  o que vai acontecer, temos outra guerra para travar quando
isto começar a funcionar. grrrrrr.

73
José Eduardo
CT2GQN

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 19/07/2019
à(s) 15:03: