Re: ARLA/CLUSTER: Quando há um Radioamador no Governo (no Brasil)...

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 14 de Julho de 2019 - 22:42:04 WEST

Este é de longe, segundo fontes fidegnas, um dos melhores ministros do
actual governo brasileiro, que é um verdadeiro caos a todos os níveis.

Tenho, pena, pois falhei um contacto com o Marcos Pontes (PY0AEB) quando
ele andou lá por cima em 2006. Ao que consta, ele aparece por vezes a
chamar em 20 m, mas nunca o escutei desde essa altura.

João Costa (CT1FBF)