ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 - 07:54:37 WEST

Peço-vos desculpa mas há aqui um erro da minha parte,  o "não" está
visivelmente a mais, e deve ler-se:
"Sim, correcto Filipe, mas uma estação num Jamboree é uma estação de uso
comum." e acrescento, com uma autorização especial para que pessoas não
habilitadas a possam utilizar supervisionados por amadores da categorias 1
/ A ou B.

Estão excluido de serem supervisores das estações de uso comum os restantes
amadores das categorias 2 / 3 e C.

Isto depois de um dia de trabalho é duro discutir legislação.

João Costa (CT1FBF)