ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

Miguel Alves jmigalves gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019 - 15:35:04 WEST

O colega deve estar a fazer confusão as estações de uso comum são de
associações de Radioamadores. O colega como CS7 pode pedir um ICO e operar
uma estação no Jota nas frequências que lhe são permitidas. Até pode pedir
autorização para não rádio amdores,  não pode e por não rádioamadores a
falarem. Aí tem que ser sempre um Cate goria A,B e 1 a abrir e fechar a
conversa de um não rádio amador.
73