Re: ARLA/CLUSTER: Novas adesões ao comunicado das associações que estiveram reunidas no dia 6 de Julho em Santarem

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Caros Colegas,

Nunca foi intenção da ARLA e muito menos do seu vogal da direcção,
fazer publicar na Lista ARLA/CLUSTER email pessoais ou muito menos
documentos de trabalho.

Infelizmente, pareceu-me que este seria o segundo comunicado que
intitulei "Novas adesões ao comunicado das associações que estiveram
reunidas no dia 6 de Julho em Santarém" a ser tornado publico, mas
como posteriormente constatei estava completamente errado pois ainda
se tratava de um documento interno de trabalho.

Assumo total e inequivocamente a inteira culpa pelo sucedido e peço
humildemente desculpas aos seus promotores e coordenadores em especial
ao Pedro Carvalho e às 20 associações actualmente signatárias e
obviamente e em especial à Associação de Radioamadores do Litoral
Alentejano e seus associados pelo meu mais que lamentável erro.

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção da ARLA

--
A.R.L.A. | Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
Rua do Parque 10

Web: https://arla.org.pt
e-mail: cs5arla  gmail.com

Aviso Legal: https://arla.org.pt/site/aviso-legal/

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs5arla  gmail.com>