ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2019 - 17:06:11 WEST

Boa tarde a todos.

Desculpem la uma certa “birra”.

Não podiam ter aproveitado o espirito de uniao, e deliberado sobre os CR7? Ou se calhar falaram?

Entendo que esse assunto ainda não está – e provavelmente não vira a estar – nos ideiais das Associaçoes – talvez.

Não seria uma boa “bofetada de luva branca” sobre uma reunião do passado?

Ou então – repetindo-me – terei falado em vão?

CS7ALB

Enviado do meu dispositivo com o Windows 10

De: João Costa > CT1FBF<mailto:ct1fbf  gmail.com>
Enviado: 8 de julho de 2019 09:29
Para: Cluster-ARLA<mailto:cluster  radio-amador.net>
Assunto: ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

De: José Luís Proença [mailto:ct1gzb  gmail.com<mailto:ct1gzb  gmail.com>]
Enviada: domingo, 7 de julho de 2019 21:33

Ontem fez-se história no Radioamadorismo Português (na minha opinião).

Demonstrou-se que quando o homem quer a obra nasce, faço votos que as Associações se unam outra vez para resolver outros problemas.

Tive o privilégio de ter podido estar com tantos ilustres colegas das Associações presentes nesta reunião magna.

Um obrigado especial ao nosso anfitrião Sílvio Leiria-CT1BPT (ARR), ao excelente moderador da reunião Miguel-CT1ETL (ARLA) e Pedro Carvalho-CT1DBS pelo excelente texto apresentado que resultou no documento final

Segue o link das fotos da assinatura do documento conjunto.

https://meocloud.pt/link/36630798-5355-4c14-8333-f9ff2c027421/Santar%C3%A9m%20marca%20d%C2%B4%C3%A1gua/

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW #007
http://ct1gzb.blogspot.com