Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM convida todas as entidades externas para reunião no dia 15 de julho, pelas 10,30 horas, nas instalações da ANACOM, na Av. José Malhoa, 12, em Lisboa

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 6 de Julho de 2019 - 14:24:15 WEST

Boa tarde Joel
Sou um homem do Minho, Português e radioamador apaixonado, neste momento
estou_me a ca**** para quem é quem, só desejo que as duas associações
das quais sou sócio façam o que tem que ser feito. (ponto final!!!)

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/