Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM convida todas as entidades externas para reunião no dia 15 de julho, pelas 10,30 horas, nas instalações da ANACOM, na Av. José Malhoa, 12, em Lisboa

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2019 - 21:43:24 WEST

Bem apanhado Salomão, no entanto, eu não fiz Copy/Past do nosso da ARLA,
que achei que estava mal endereçada, pois deveria ser dirigido á Associação
e não a quem em seu nome a assinou. Mas interpretei-a como um convite a
estar presente.

É só um pequeno pormenor de sumenos importancia formal e que não faz
qualquer diferença fundamental.

João Costa (CT1FBF)