ARLA/CLUSTER: Uma impressora 3D a 175 Euros

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2019 - 22:49:00 WEST

Boa noite

Oh João, vai-me perdoar mas levo com publicidade o dia todo...
É necessário publicitar coisas no cluster? Eh pá já sei que são
pechinchas mas pechinchas são o que todos apregoam.
Abraço

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/