ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Jorge Santos ct1jib gmail.com

NET CT 2ªtemporada

Dia 3 de Julho 22:30 (21:30 UTC)

DMR TG 915 <> DSTAR XLX268 mod. F <> Fusion PT YSF915 <> Peanut - XLX268 F

Wires <> CQ-PORTUGAL

Temas que irão ser tratados na próxima Net. Se pretende que algum assunto
seja apresentado na Net envie um email para *team.dmr.pt  gmail.com
<team.dmr.pt  gmail.com>* teremos todo o gosto em o divulgar numa sessão.

 32º sessão

1 - A mudança de TG em determinados hotspot pode ser efetuado por códigos
DTMF, existe algum impedimento ou inconveniente em enviar esses códigos
audiveis na rede ?

2 - Supondo que tenho num determinado equipamento uma versão de FW mais
recente e que pretendo atualizar o mesmo com um codeplug facultado por um
colega mas em que o mesmo tem uma versão de firmware anterior, posso
fazê-lo ? como o deverei fazer ?

3 - Para atualizar um FW mais recente no equipamento posso fazê-lo com o
cps que tenho instalado ou deverei verificar se existe nova versão de cps ?

4 - Qual a finalidade ou como funciona a função Promiscous num equipamento ?

5 - O TG designado por “Nacional†é mesmo nacional ou é um cluster ?

6 - Num hotspot em que estejam programados diversos TG como estáticos, se
patilharmos num determinado TG para efetuar um QSO, deveriamos nesta
situação escutar outros TG ? a acontecer qual poderá ser o problema ?

7 - Na existência de vários TG estáticos e existindo vários TG em uso qual
iremos escutar ?

8 - No envio de mensagens APRS ou SMS DMR podem-se utilizar todo o tipo de
caracteres ?

9 - Qual a distancia minima e potencia recomendável entre equipamentos e
hotspot ?

10 - A password existente no selfcare para os hotspot deve ser ativada ?
Que riscos podem existir se a mesma não estiver ativa ?

11 - Qual a finalidade das funções “Group Call Hold Time†e “Person Call
Hold Time†por exemplo existentes no CPS do Anytone 878 ?

Nota: Qualquer colaboração é anónima, não sendo referenciado na Net CT
nenhum nome ou autor.
--

73's