ARLA/CLUSTER: Hoje foi novamente actualizada a tabela de repetidores analógicos de UHF

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt
Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - 23:59:31 WET

Caro João Costa

Agradeço o seu email

Mas como colegas temos que antes de elaborar uma lista de frequençias
ter em atençao se nao

vai induzir os colegas novos em erro que pode levar a coimas e
situaçoes desagradaveis mesmo

para os mais velhos

Ja reparou que mais de metade do texto da pagina nao esta conforme as
recomendaçoes das endentidades que regulam  este nosso hooby estou a
falar da IARU regiao 1 e a nossa ANACOM

para ser radioamador nao e so ter uma boa modulaçao ,mas sinceramente
ler e cumprir e ajudar a

cumprir as leis em vigor

Paulo da Cruz CT2HBO

Agradeço se assim o entenderem de visionar as lacunas citadas

Cumprimentos João Costa mas por vezes vale a pena pensar nisto...