Re: ARLA/CLUSTER: RE: REP na Assembleia da Republica – amador cat. 3

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com

Há agora uma questão
O colega nora ainda tem os meus documentos que lhe enviei sobre esta
questão?
Gostava que fossem tronado públicos

CS7ALB - Rui Brito da Silva <cs7alb  outlook.pt> escreveu em qua, 16/01/2019
às 15:46 :