Re: ARLA/CLUSTER: Site onde contém centenas de esquemas de antenas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 - 13:07:35 WET

Boa Tarde Prezado Colega  Eloy (CU3AK).

Existem dezenas de sites na Internet com esquemas de antenas.

Deixo-lhe alguns:
- " Wire Antennas for Ham Radio" tem aqui 379 esquemas de antenas de fio.
- "How to Build Several Easy Antennas for Amateur Radio" um site muito
básico mas excelemente elaborado e altamente instrutivo.
- Para quem gosta do "Pinterest" "94 best Dipole and Wire Antennas
images on Pinterest"

João Costa (CT1FBF)