Re: ARLA/CLUSTER: Burlas e rádios avariados

Lello Lelinhu ct2gkd gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 - 03:12:33 WET

Também eu comprei desde norte a sul de Portugal boas coisinhas,mas há
sempre alguém a desiludir e a criar problemas ,sem escrúpulos. Depois
afastamo-nos de tais personagens,e o assunto nunca seria do conhecimento da
maioria, tida como honesta, potenciais compradores eles também.

Na(o) quarta, 9/01/2019, 22:08, Carlos Barbosa <carlos-.-barbosa  hotmail.com>