ARLA/CLUSTER: Oscar 100: Parece os 40m em dia de concurso

José Torres ct2gsz sapo.pt
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 18:40:56 WET

Boa noite
Eu gostava de saber se algum amigo me pode dar o Mail da anacom para pedir para fazerem um visita a nuns amigos que andam a faser radio sem licença e com rádios não amolgados

Enviado do meu iPhone