ARLA/CLUSTER: Actividade em 1.200 MHz (faixa dos 23 cm) - nova proposta

CT1COU - Pedro Martins ct1cou sapo.pt
Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 - 15:23:41 WET

Boa tarde Caro Colega,

Estou  a escutar a QRG. USB.

Digitais não estou QRV.

73,CT1COU
Pedro

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Miguel Andrade (CT1ETL)
Enviada: domingo, 10 de fevereiro de 2019 14:05
Para: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Assunto: ARLA/CLUSTER: Actividade em 1.200 MHz (faixa dos 23 cm) - nova
proposta

Caros colegas,

Apesar das minhas frequentes chamadas em telefonia nos 1.296,200 MHz em USB,
desde o passado mês de Outubro, assim como de algum tempo em escuta nessa
mesma frequência... parece-me que o rendimento da minha estação andará pelas
"ruas da amargura", pois nunca aí consegui escutar nada mais do que o ruído
de fundo.
Na impossibilidade de me equipar com mais potência de emissão e com uma
antena direccional de rendimento condigno para esta interessante faixa de
frequências, venho lançar-vos um último apelo.
Haverá alguém interessado em testes digitais nesta banda?
Uma vez que tenho obtido resultados surpreendentes noutras frequências em
termos de alcance através da operação em certos modos digitais, suponho que
seria um derradeiro esforço a tentar, antes de dar por concluída a minha
operação nos 23 cm por falta de condições de momento.
Reforço ainda o meu alerta para o facto de que, sobretudo nesta altura do
ano por motivos profissionais, poderei passar até 10 dias sem aceder ao
correio electrónico, pelo que solicito a vossa atenção para alguma demora na
visualização das vossas mensagens e nas minhas respostas.
Muito obrigado.

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W