ARLA/CLUSTER: QSL Portugal

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 3 de Fevereiro de 2019 - 22:12:38 WET

---------- Forwarded message ---------
From: Francisco Costa <ct1eat  gmail.com>
Date: dom, 3/02/2019, 18:56
Subject: Re: [CT-Com. & Tec.] QSL Portugal
To: <ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Boa tarde a todos

Acabei agora mesmo de actualizar a página QSL Portugal com mais de 100 QSL,
a maioria das décadas de 20/30, que são propriedade de EA5BM e G4UZN.
São um testemunho histórico do início do radoamadorismo em Portugal que
vale a pena ver.
Actualizei também a página QSL Ultramar com cartões que recebi esta semana.

73 F.Costa, CT1EAT/M0HOJ

Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaes acerca da lista CLUSTER