ARLA/CLUSTER: Software e cabo USB

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 - 14:27:44 WET

Assim á primeira vista será um vulgar cabo de programar os HT's chinocas
(FTDI).

O software veja se o chirp dá, ou o original do radio.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )
GPCW #20 ( https://gpcw.blog/ )