ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] berRadio 2019 - V Feira de Radiocomunicações em Ávila - Espanha - 14 e 15 de setembro de 2019

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 15:12:14 WEST

Lá estarei em formato "passeio de fim de semana" com a minha inseparável
XYL.tenho a sorte de ter uma companheira que tambem gosta destas coisas.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 26/08/2019
à(s) 11:37: