ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Um novo dó de alma para os amantes da rádio

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 - 14:14:02 WEST

O colega CT2KJR, acaba de resolver um dos mistérios da minha existência.

A historia é breve e conta-se em poucas palavras.
Uma vez um amigo, sabendo do meu gosto por estes rádios, facultou-me um
destes muito antigos, e cada vez que o punha o trabalhar, a coisa demorava
a aquecer para ai mais de 3 minutos, e vinha-me quase sempre um cheiro, que
na altura achei fruto da minha imaginação; a chouriço, ou a alheira fritas
ou ainda caldo verde. Alias, comentei o facto com a minha esposa que achou
que eu estava a delirar. O amigo disse-me, que o tinha adquirido num
antiquário no Porto e portanto não fazia a mínima ideia da historia aquele
equipamento. Ambos, acharam que eu estava a ficar "aluado".!

Hoje, finalmente e passados alguns anos está aqui a prova, é mesmo possível
isso acontecer e eu não estava louco (pelo menos, naquela altura)....estou
muito mais descansado, hi.hi,hi.

João Costa (CT1FBF)