Re: ARLA/CLUSTER: Expedição CR5IC (IOTA EU-150)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Agosto de 2019 - 18:16:42 WEST

Epá aquilo de noite mais parece uma gruta que uma fortaleza.

Há um livro de viagens a Portugal em que o autor achou, muito estranho
ver radioamadores naquele local e foram inclusive noutra ocasião
confundidos por uns motards com uma ordem de frades franciscanos
"comunicantes", hihihi.

João Costa (CT1FBF)