ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0DPF , Multimodo ,Lisboa

Paulo Pires ct2gks gmail.com

Boa tarde amigos,
Está a chegar muito bem ao meu trabalho à Base do Montijo , apenas com slo
do ICOM ID51 estou a fazer , e vou testar mais logo às noite em portátil
com ante a original.

73's e bem hajam pelo trabalho desenvolvido
Paulo Pires
CT2GKS