CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Abril de 2019 - 00:02:30 WEST

Boa noite Miguel,
Vou estar atento ao DMR e também ao analógico sugiro 145,500 FM.
Votos de boa activação.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*