ARLA/CLUSTER: NUmorse - O melhor programa para aprender morse.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 29 de Setembro de 2018 - 17:06:02 WEST

---------- Forwarded message ---------
From: Rodrigo <ct1bxt  gmail.com>
Date: sex, 28/09/2018, 23:04
Subject: [CT-Com. & Tec.] NUmorse
To: <ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Boas,

aqui está o melhor software para aprender CW, na minha óptica.

http://www.nu-ware.com/download/NuMorP.zip

Passou a ser gratuito, sempre importante para nós ah ah

Tem a grande vantagem de fazer sair grupos de palavras aleatórias, o que
desenvolve a aprendizagem.

Normalmente ao fim de um tempo de treino diário, consegue-se apanhar
boas velocidades com as letras intervaladas. Seguidas é muito mais
difícil. Dai eu achar que com os grupos de evolui muito.

Rodrigo