ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 17:20:41 WEST

Caro colega,

Não há ninguém melhor que o dono dessas instalações para esclarecer essas
dúvidas.
Recomendo a leitura dos dois seguintes documentos (linques para o site da
EDP):

DMA-C98-420N - INSTALAÇÕES DE TELECOMUNICAÇÔES - Telecomando da rede de MT
- Armário de comando de OCR
<https://www.edpdistribuicao.pt/pt/profissionais/Lists/EDPDocumentosNormativos/Attachments/426/DMA-C98-420N.pdf>
DMA-C98-403N - INSTALAÇÕES DE TELECOMUNICAÇÔES - Telecomando da rede MT -
Protocolo de comunicações
<https://www.edpdistribuicao.pt/pt/profissionais/Lists/EDPDocumentosNormativos/Attachments/425/DMA-C98-403N.pdf>

O primeiro oferece-lhe muita informação de carácter geral. Todo o documento
tem interesse, mas chamo particular atenção para o documento
DMA-C98-420-7/N, sua parte constituinte, onde se definem as principais
características técnicas da rede de radiocomunicações usada.

Caso pretenda mais detalhes sobre os dados realmente transmitidos, então
definitivamente o segundo documento ser-lhe-á de grande utilidade.

Melhores 73,
António Vilela
CT7ASZ