ARLA/CLUSTER: ct1dzk/sk

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Sábado, 13 de Outubro de 2018 - 13:01:14 WEST

Há alguns meses encontrei-o numa superfície Comercial em Santarém. Já não
me encontrava com ele há algum tempo. Ele perguntou-me a título gozo : Oh
colega ainda é radioamador ? e eu respondi-lhe assim : OH SENHOR " VISCAL"
AINDA VOU MICROFONANDO .
Os meus sinceros pesamos à família enlutada.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 12/10/2018
à(s) 18:24: