ARLA/CLUSTER: AS NOITES DOS 160 METROS

CT1DQV ct1dqv.arat gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - 13:14:07 WET

Boa tarde.

As minhas desculpas  pela troca indicativo.

Problemas de Trás- os- Montes em trocar o V pelo B ..... dicção.

Se fosse utilizado o código fonetico -

Vitor  para a letra V  em  vez  de D.....

Seria mais fácil...

 Desculpe  .... mas é o que eu penso.

Bons comunicados em 160... quando me for possivel Tx  estarei presente.

73