ARLA/CLUSTER: CT1BAT new Vice-president of EURAO

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 07:56:12 WET

Faço minhas as tuas palavras Pedro.

E endereço ao Machado os meus mais sinceros parabéns e que possa
desempenhar da melhor forma este seu novo cargo.

Exito para ele e por seu intermedio para Portugal.

João Costa (CT1FBF)

Na(o) qui, 22/11/2018, 07:48, Pedro Almeida <pedrocalixto80  gmail.com>