ARLA/CLUSTER: Re: Documentos fundamentais.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 - 11:53:06 WET

Bom Dia Colega Gil,

Ver em anexo o respectivo quadro legislativo.

João Costa (CT1FBF)

silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com> escreveu no dia quarta,
21/11/2018 à(s) 08:36: